The Noite: Danilo Gentili entrevista Michael B. Jordan e Florian Munteanu

Publicado em 12/12/2018

Convidados internacionais agitam o The Noite desta quarta-feira (12). Michael B. Jordan e Florian Munteanu conversam com Danilo Gentili sobre o filme Creed II.

Veja também: Simaria lança videoclipe sem Simone e fãs perguntam: “Carreira solo?”

No bate-papo, Michael destaca o carinho que tem recebido dos fãs brasileiros. “É nossa primeira vez no Brasil e estou adorando. O amor que temos recebido aqui”, declara.

“É uma das grandes franquias do mundo. Já era fã, assistia os filmes com meu pai. Ser parte da franquia é uma grande honra. Estou muito feliz e me sinto um cara de sorte. Eu era o cara novato ali e eles me ajudaram muito”, diz Florian sobre o longa.

Sobre a preparação para viverem os personagens, Michael conta: “ele (Florian) perdeu dez quilos e eu ganhei dez quilos. Temos que mudar o corpo para cada papel”.

“Nos esforçamos muito para garantir o melhor físico possível. Treinando cinco horas por dia, levantamento de peso”, completa Florian.

A respeito das cenas de luta, Michael revela: “a gente se bateu bastante. Queríamos ser o mais realista possível. Mandamos ver. Eu fui para o hospital, ele foi para o hospital”.

Ao longo da entrevista, Florian ainda revela um lado pouco conhecido pelo público. “Não sabia que conseguiria fazer um papel desses com tanta emoção e intensidade. Sou um cara emotivo, embora seja grandão assim. Tipo um ‘ursinho’. Sempre pensei que esse lado emotivo fosse uma fraqueza, até esse projeto. Vou continuar assim”, explica.

Ainda na mesma noite, o apresentador Gentili conversa com a banda de rock alternativo Soul Asylum. Parte da era de ouro do grunge, Dave Pirner, Winston Roye e Ryan Smith conversam sobre a terceira vinda ao Brasil.

Os artistas também relembram o sucesso de Runaway Train e comentam os próximos planos do grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade