SBT inicia programação especial de fim de ano com Retrospectiva 2018

Publicado em 17/12/2018

A partir desta segunda-feira (17), o SBT passa a exibir especiais de fim de ano em sua grade de programação. Diversificada, as atrações reúnem conteúdos jornalísticos, musicais, filmes e, inclusive, eventos solidários promovidos pelo Instituto Neymar Jr.

Veja também: Silvio Santos surge com visual ‘diferentão’ e explica falta ao cabeleireiro

O especial começa com uma Retrospectiva 2018. O apresentador Roberto Cabrini mostra os fatos que marcaram o ano em âmbito nacional e internacional, como as eleições e o novo cenário político que surgiu das urnas.

Já na terça-feira (18), o SBT transmite o especial de amigo secreto provido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. A celebração foi gravada em três países: França, Espanha e Inglaterra.

O programa conta com as participações solidárias de craques como: Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City.

Ao longo da semana ainda terá uma edição especial do Bake Off Brasil, onde o time de celebridades do SBT será desafiado. Além de um filme inédito com temática natalina.

Confira a programação completa do SBT para o fim de ano:

Segunda-feira (17), às 00h – Retrospectiva 2018

O ano em que as redes sociais mostraram seu poder, o SBT exibe fatos que marcaram 2018 em âmbito nacional e internacional. As eleições e o novo cenário político que surgiu das urnas. Quem entrou, quem saiu e quem vai ficar no governo.

O combate à corrupção. O crescimento das fake news. O “caso Marielle” em nove meses de um crime sem culpados. A intervenção no Rio de Janeiro e suas consequências. Personalidades que se destacaram no Brasil e no Mundo. E outros momentos e imagens que marcaram o ano.

Terça-feira (18), às 23h15 – Neymar Jr. Entre Amigos

A família aumentou e as amizades se renovaram. O SBT exibe, pelo segundo ano consecutivo, Neymar Jr. entre Amigos. A surpresa futebolística nesta edição vem do Paris Saint German.

Neymar Jr. escalou novos craques em 2018, entre eles: o goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria. Além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e o super Daniel Alves.

E tem mais novidade em 2018: Marta, seis vezes melhor do mundo, vai entrar na brincadeira. Neymar Jr. também ampliou a lista de convidados, com o surfista campeão do Mundo, Gabriel Medina; a fera do skate, Letícia Bufoni e da nossa eterna ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.

Sexta-feira (21), às 23h15 – Filme Que Fim Levou Papai Noel?

O SBT transmite o filme inédito Que Fim Levou o Papai Noel?, dirigido por Christopher Smith. A história relata sobre o pequeno Tom, que aguarda ansioso a visita do pai, Steve. O reencontro acontecerá após Steve cumprir pena por dirigir um carro em fuga durante um roubo de joias.

Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai até a garagem de sua casa e é surpreendido com a presença do bom velhinho: ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas.

Para salvar o natal de milhares de crianças, Noel se arrisca para recuperar sua rena e acaba preso. Agora quem ajudará Tom a libertar o Papai Noel? Estão no elenco: Jim Broadbent, Rafe Spall, Ewen Bremner, Warwick Davis e Stephen Graham.

Sábado (22), às 22h15 – Bake Off Brasil: Mão na Massa – Celebridades (1ª parte)

No episódio especial de Natal do Bake Off Brasil, o time de estrelas do SBT é convidado para preparar delícias na tenda mais doce do país. O apresentador Ratinho vai comandar, juntamente com Nadja Haddad, essa grande confraternização.

Na prova criativa, os confeiteiros terão que fazer uma receita especial de Natal e surpreender a chef confeiteira Beca Milano e o exigente padeiro Olivier Anquier. O clima vai ficar mais natalino com a chegada de Ivo Holanda como um duende bem trapalhão armando várias pegadinhas.

Na prova técnica, um presente: os confeiteiros vão ganhar uma ajuda especial do elenco do SBT para fazer uma guirlanda de mini cupcakes. Os melhores seguem para o especial de Ano Novo. Quem vai se tornar o melhor confeiteiro amador do SBT?

Terça-feira (25), às 23h15 – Feliz Natal Brasil Believe

Um time de estrelas da música brasileira se reúne para interpretar as mais belas canções de Natal na segunda edição do Concerto Feliz Natal Brasil Believe. O evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que ocorreu no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.

O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados: Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano. Além de Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Sábado (29), às 22h15 – Bake Off Brasil: Mão na Massa – Celebridades (2ª parte)

Depois do show de confeitaria que deram na tenda, os 8 melhores confeiteiros, que se destacaram no especial de Natal, estarão de volta. Dessa vez, o apresentador convidado é Danilo Gentili, que chega para fiscalizar a competição.

Na prova criativa, eles vão ter que preparar uma receita cheia de boas energias para o ano novo. Atendendo pedidos dessa data tão festiva, os confeiteiros vão receber uma ajuda para reproduzir uma pavlova tropical na prova técnica.

Convidada especial dessa prova, a Chef Danielle Dahoui vai ter uma dura missão ao lado da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier. Eles terão que decidir quem vai receber o título de melhor confeiteiro amador do SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade