Rosa e Rosinha são os convidados do The Noite nesta sexta

Publicado em 14/12/2018

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, Rosa e Rosinha são os convidados do The Noite. Em uma nova fase, a dupla conta que mudou um pouco do estilo e dos trejeitos que os tornaram conhecidos nos anos 90. “Alegria sempre vai estar com a gente, mas achamos que o personagem deveria passar por uma mudança. Mais contido”, diz Rosa.

Lançando o EP novo com a música ‘Cachaça no Pão’, eles falam sobre os novos rumos, os 25 anos de carreira e recordam o início. “No começo achavam que a gente era gay mesmo, então nos colocaram no camarim das garotas em um desfile”, contam. Amigos de infância, eles relembram que criaram os personagens em uma semana e, na outra, já estavam no programa de Jô Soares.

Leia também: Oscar 2019 | Academia vai revelar semi-finalistas de 9 categorias na próxima segunda

“Eu recebia direto telefonema de grandes empresários falando que tinham o sonho de ter uma noite comigo”, revela Rosinha. Sobre terem sentido resistência por parte de outros cantores no início, contam: “Na época Tonico e Tinoco estranharam”, diz Rosinha. “Acharam que estávamos denegrindo (a música sertaneja). Depois viraram nossos fãs”, afirma Rosa.

Passa ou Repassa exibe revanche entre Danilo Gentili e Wanessa Camargo

No Domingo Legal do próximo dia 16 de dezembro , terá uma revanche no Passa ou Repassa. Celso Portiolli comanda a competição entre Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Roger. Eles enfrentam novamente o time da cantora Wanessa Camargo e amigas. E vai rolar muita torta na cara.

E tem episódio especial da 3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão um valor que pode chegar a 100 mil reais. Tudo para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Leia também: Aquaman | Nicole Kidman revela se prefere o herói aquático ou o Batman

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade