Roberto Cabrini entrevista Sérgio Moro no Conexão Repórter da próxima segunda

Publicado em 07/12/2018

O Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 10 de dezembro, exibe o documentário Arroz, Feijão e Corrupção. Roberto Cabrini traz uma entrevista exclusiva com Sérgio Moro, símbolo do combate à corrupção no Brasil. Da operação Lava Jato ao novo Ministério da Justiça e da Segurança Pública, ele responde às mais importantes questões.

O juiz saído da chamada “República de Curitiba” fala sobre chegar a Brasília com status de “super ministro” para combater inimigos ainda mais poderosos e sobre ser o homem que já foi alçado à categoria de herói nacional por colocar atrás das grades pessoas antes consideradas intocáveis, comentando quais desafios o esperam na capital federal.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

A bandeira do combate à corrupção será suficiente para erradicar os profundos problemas brasileiros? O programa também traz uma longa investigação da epidemia nacional que rouba o país sem parar, em uma viagem profunda às entranhas da corrupção e do crime organizado.

Cabrini percorre um país continental em busca de respostas. De situações angustiantes a personagens das mazelas brasileiras. Do dia a dia de salas secretas às ruas de terra. Dos pequenos atos ilícitos do dia a dia aos grandes saques.

Conexão Repórter consolida vice-liderança para o SBT em novembro

Conexão Repórter, vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Em novembro, o programa garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Veja também: Adriane Galisteu revela já ter feito competição de ‘chifres’ com um ex

A atração comandada por Roberto Cabrini registrou 5,8 pontos de média no PNT (Painel Nacional da Televisão). Totalizando 21% de vantagem sobre a Record.No mesmo período e faixa horária, a emissora de Edir Macedo marcou 4,8 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a vice-liderança para o SBT com 7,2 pontos de média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV registrou 6,7 pontos.

Vale ressaltar que no dia 19 de novembro o Conexão Repórter exibiu a reportagem intitulada O Diário da Escuridão. Com o material, a atração garantiu a liderança na Grande São Paulo com 9,9 pontos de média. A Globo ficou na vice-liderança com 7,6 de média. Já o SBT ocupou a terceira colocação com 6,9 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade