Programa Todo Seu reprisa seus melhores momentos de 2018, nesta quinta

Publicado em 27/12/2018

O Todo Seu – Melhores Momentos 2018 desta quinta, 27/12, chega disposto a animar a noite. E, pra isso, Ronnie Von recebe duas feras na arte de divertir. O comediante e apresentador Rafinha Bastos e a atriz e comediante Jade Catta-Preta. O tema dessa conversa é a stand up comedy. O espetáculo conhecido como “humor de cara limpa”, e outros formatos de humor consagrados.

Tem também uma entrevista com outro craque do humor, o Daniel Zuckerman. Ele é conhecido por seu personagem O Impostor, e não perde a oportunidade de trollar Ronnie Von. Outro destaque da noite é o cantor Zeeba. Fenômeno do cenário musical jovem. Nascido em San Diego, Califórnia, ele chegou a São Paulo ainda pequeno e aos 14 anos já tocava e compunha suas próprias canções.

Leia também: De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães quer se dedicar à família em novo trailer da comédia nacional

Com seu estilo folk e indie rock, o artista foi um dos indicados ao Grammy Amplifier de 2016. Ele já conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e 300 milhões de plays no Spotify, sendo o número 1 de plays nesse serviço de música digital. É dele, em parceria com o DJ Alok, o mega hit Hear me now. A música foi a mais tocada em 2018 em 13 países, incluindo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade