Programa Santa Receita ganha edição especial de fim de ano na TV Aparecida

Publicado em 04/12/2018

Santa Receita terá uma edição especial de fim de ano na quarta-feira (05), às 15h15. Claudete Troiano vai comandar o programa ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida.

Veja também: Zilu Godoi arrasa em clique de biquíni novo e exibe cinturinha

O tema do especial deste ano é “Gratidão”. Os cantores Gilliard, Ângelo Máximo e Yasmin Giacomini (ex-The Voice Kids), bem como uma orquestra são as principais atrações.

No roteiro, serão mostradas todas as fases do ser humano. Além de como devemos ser gratos pelo dom da vida, desde o nascimento até a melhor idade.

Comandando o programa diário sempre do estúdio, Claudete Troiano interagirá com cerca de 200 pessoas na plateia do auditório. O lugar será adaptado para receber os convidados e dar mais requinte à produção.

Durante o programa, a repórter Abiane Souza vai apresentar uma live direto do Facebook da TV Aparecida. Ela vai entrevistar os convidados, interagir com a plateia e apresentar vídeos criados exclusivamente para a transmissão.

Dinâmica do Santa Receita Especial

A produção terá início com ênfase na fase da Infância. A cantora mirim Yasmin Giacomini vai cantar temas lúdicos. E Gilliard vai se apresentar acompanhado de dançarinos mirins.

O bloco que vai representar a Juventude contará com um desfile de bolos de debutantes. Quatro confeiteiros apresentarão bolos que são tendências em festas de debutantes e os ingredientes que estão em alta nas receitas. Cada bolo será acompanhado de uma modelo vestida de debutante.

Já a parte do programa que representa o Casamento terá a orquestra PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional. O grupo tocará marchas nupciais e modelos desfilarão de noivas, usando peças do estilista Hélio Cunha.

Representando a fase da Melhor Idade, Claudete recebe o cantor Ângelo Máximo, de 70 anos, autor do sucesso Domingo Feliz. E para encerrar o programa, Yasmin, Banda Palace e Orquestra PEMSA apresentarão a música Trem Bala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade