Programa Eliana Especial Réveillon terá Famosos da Internet – Melhores do Ano

Publicado em 28/12/2018

O programa Eliana está em clima de Ano novo, neste domingo (30). No último programa de 2018, tem um Famosos da Internet – melhores do ano. Onde um deles vai ganhar o troféu do programa. No júri, os cantores Péricles e Jojô Todynho, o humorista Matheus Ceará, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a “Narcisa” fazem a maior bagunça e deixam o domingo mais divertido.

E ainda, a luta de uma jovem de 21 anos para levar a arte da dança a crianças e jovens carentes de sua comunidade. Gabrielly se empenha em ajudar o próximo e dedica seu tempo ensaiando com seu grupo de dança em uma praça pública. Para que eles participem de campeonatos fora da cidade em que vivem, precisam pedir ajuda nos semáforos da baixada santista.

Leia também: Com Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Venom, Sony fecha 2018 com sua maior arrecadação desde 2012

Com o apoio das pessoas, já conseguiram participar de concursos de dança e ganhar vários prêmios. Gabrielly também canta lindamente e é fã da cantora gospel Priscilla Alcântara. E no palco, Gabrielly será desafiada e terá a chance de cantar, sem saber, com sua grande inspiração musical. Será um dia de muitas surpresas e emoções para fechar 2018 com chave de ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade