Programa do Porchat entra no catálogo do PlayPlus com cerca de 800 entrevistas

Publicado em 21/12/2018

Com o fim do Programa do Porchat, os mais de 400 programas com cerca de 800 entrevistas, continuarão disponíveis no PlayPlus. A plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Veja também: Marcelo Falcão lança a inédita ‘Diz aí’: “Desabafo por tanta coisa errada”

Além do último episódio, que foi repleto de emoções, o público poderá rever grandes entrevistas que Fábio Porchat realizou no programa. Entre elas, a edição em que Jô Soares participou.

O programa completo está disponível a partir do pacote PlayPlus de R$ 12,90.

Sobre o PlayPlus

O PlayPlus é o primeiro marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais. A plataforma foi lançada dia 14 de agosto de 2018 pelo Grupo Record.

Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis de usuários. Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On como um A La Carte. E, assim, montar o seu pacote e programação de vídeos.

Além da programação e de todo o acervo da Record TV, a plataforma conta com produções originais. Como também os canais ESPN, Disney, PlayKids, Fish TV, Supertoon, podcasts. Rádios como Transamérica, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade