Pesca Insana retorna ao Animal Planet com segunda temporada

Publicado em 06/12/2018

A partir desta sexta (07), às 23h25, Charlie, Jay e Blowfish retornam ao Animal Planet para a segunda temporada de Pesca Insana. São sete novos episódios na safra que segue os pescadores em suas aventuras pelo mundo na busca por peixes exóticos.

Veja também: Daniela Paschoal exibe decote em clique conceito

Em cada episódio de uma hora, os três visitam um país diferente. No roteiro da nova fase da série estão: Indonésia, Islândia, Zâmbia, Portugal, Nepal, Moçambique e Inglaterra.

Charlie, Jay e Blowfish ganharam fama ao transformarem a pesca em esporte radical. Em cada destino, eles encaram uma sequência de expedições arriscadas e cheias de adrenalina.

Escaladas, trilhas, corredeiras e longas viagens a bordo de barcos e canoas são requisitos para chegarem aos melhores locais de pesca.

Muita camaradagem e um tanto de rivalidade embalam a amizade entre esses pecadores que compartilham do mesmo sentimento: atração por locais de difícil acesso. Embora tenham referências e experiências prévias muito diferentes.

Perfil dos pescadores

Jay já foi militar, serviu a tropas de elite, e é apaixonado por mergulho. Experiente em escalada e em diferentes modalidades de mergulho, ele atua como um guia das expedições extremas do trio. Quanto mais inacessíveis os lugares de pesca, mais atraído ele se sente.

Blowfish é biólogo marinho e não se faz de rogado. Gosta de contato direto com os animais e costuma pescar com as próprias mãos. Improvisar varas e armadilhas com gravetos e fibras naturais também faz parte de suas habilidades.

Charlie, é piloto de avião e gosta de pescar com anzol. Embora prefira pesca tradicional, com equipamentos especialmente desenvolvidos para as diferentes condições e peixes, ele não deve na obstinação e ousadia.

A partir de suas habilidades específicas, eles desenvolvem planos de ação e engenhocas que muitas vezes substituem equipamentos de pesca profissionais. Assim, combinando conhecimento e coragem, eles esperam encontros emocionantes com espécies exóticas.

Primeiro episódio de Pesca Insana

O paradeiro da estreia é a Indonésia. No local habita o lendário xaréu gigante, uma espécie agressiva que já fugiu do anzol de Charlie por cinco vezes.

Agora, com a ajuda de seus amigos, ele espera finalmente fisgar um desses animais, que chegam a pesar até cem quilos. O xaréu gigante caça em grupo e costuma golpear a presa com a cabeça, podendo matar animais de grande porte. O peixe é uma ameaça até mesmo para os tubarões.

O primeiro paradeiro do trio na Indonésia é Bali. Uma parada preparatória para a viagem até a ilha de Komodo – território povoado pelos temidos e mortais dragões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade