Pais de Primeira: Driguêra arruma confusão ao usar leite materno armazenado de Taís para fazer drink

Publicado em 21/12/2018

Ao perceber Taís (Renata Gaspar) desanimada, cansada e sem estímulo, o pediatra de Lia dá o diagnóstico: ela está com os famosos baby blues. O remédio para esta alteração hormonal natural para quem acaba de ter um bebê é se divertir.

Veja também: “Pronta para 2019”, dispara Mariana Rios, com novo corte de cabelo

O médico sugere que Taís deixe Lia com Pedro (George Sauma). E, assim, saia por ao menos algumas horas para fazer um programa que não envolva bebês.

Taís acha a ideia boa e convida sua irmã, Patrícia (Monique Alfradique), para almoçar fora. Ela deixa leite materno armazenado para que Pedro possa alimentar Lia enquanto estiver fora e sai para se divertir.

O que Taís não sabe é que seu momento de prazer não vai durar muito tempo.

Driguêra (Alejandro Claveaux) coloca Pedro numa confusão ao usar a única dose de leite materno que Taís deixou na geladeira para fazer um drink. Antes que Lia acorde, eles buscam as maneiras mais inusitadas para alimentar a recém-nascida para compensar o “leite derramado”.

As cenas serão exibidas no próximo domingo (23) na série Pais de Primeira, da Globo. A história é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é de Antonio Prata e a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade