No Altas Horas, Viviane Araújo comenta atuação em O Sétimo Guardião: “Exige emoção, drama, a perda de uma filha”

Publicado em 14/12/2018

Para um bate-papo variado, sobre TV, gastronomia, jornalismo e histórias de vida, regado ainda a muita música, Serginho Groisman reúne a atriz Viviane Araújo, o jornalista César Galvão, a apresentadora Rita Lobo e os artistas musicais Elba Ramalho, Yasmin Santos e o grupo Amigos do Pagode 90, no Altas Horas deste sábado, dia 15.

Em sua terceira novela, Viviane Araújo conta como tem sido participar de ‘O Sétimo Guardião’: “É um trabalho tão importante para a minha vida, para a minha carreira, pois todos os papéis que fiz foram sempre para o lado da comédia, um lado mais leve, e esse tem sido mais difícil porque exige emoção, drama, a perda de uma filha. Eu não sou mãe, então para mim tem sido um desafio incrível.”

Leia também: Aquaman luta contra o Arraia Negra em nova cena do filme

O jornalista investigativo César Galvão conta como foi mudando a sua maneira de se relacionar com a profissão. “A gente convive com as histórias. Enquanto você está apurando, você vive a história. Às vezes, são duas ou três que acompanhamos ao mesmo tempo. Depois de 29 anos trabalhando na área, eu aprendi a me distanciar. Hoje, eu me considero um contador de histórias. Não vou dizer que eu não levo nada para casa, somos humanos, mas eu procuro separar as coisas”, revela.

Veja fotos do Altas Horas deste sábado

Já Rita Lobo comenta sobre a cultura da gastronomia: “Alimentação não pode ser assunto só da dona de casa. Alimentação é assunto da casa toda. Espero que homens me digam que adoram cozinhar”, diz. Com 40 anos de carreira, Elba Ramalho conta sobre seu trabalho mais recente, “O Ouro do Pó da Estrada”, seu 38° álbum, para comemorar todos os anos de estrada na música.

Leia também: TV Fama comemora 19 anos com festa de meio milhão de reais

Amigos do Pagode 90

“Está quentinho, foi uma proeza”, brinca. Já os Amigos do Pagode 90, grupo formado por Salgadinho (Katinguelê), Chrigor (Exaltasamba) e Márcio Art (Art Popular), aposta em hits nostálgicos que fazem sucesso até hoje. Os cantores ainda revelam como surgiram os nomes dos seus respectivos antigos grupos de pagode.

A cantora Yasmin Santos faz uma participação especial e se apresenta ao som do sucesso “Saudade Nível Hard”. Aos 20 anos de idade, ela conta com mais de 30 milhões de visualizações de seu trabalho e comenta o alcance da canção: “Tomou uma proporção que eu sonhava, porém não imaginava que seria tão rápido”, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade