Na noite do Natal, SBT exibe especial Feliz Natal Brasil Believe

Publicado em 21/12/2018

O SBT exibe no dia 25 de dezembro, às 23h15, o Feliz Natal Brasil Believe. Um time de estrelas da música brasileira se reúne para interpretar as mais belas canções de Natal. A apresentação faz parte da segunda edição do Concerto Feliz Natal Brasil Believe. Um evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que ocorreu no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.

O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Quem Não Viu, Vai Ver exibe Chaves especial com elenco do SBT

No Quem Não Viu, Vai Ver deste sábado (22), às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais querida da TV. Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal do Chaves contará o elenco do SBT. Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Exibição também do remake de Bilhetes Trocados, clássico com Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade