Marcelo de Carvalho fala sobre paixão por gastronomia e carreira no Sensacional

Publicado em 06/12/2018

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho será o entrevistado do Sensacional desta quinta-feira (06). Apresentado por Daniela Albuquerque, o programa começa às 22h45.

Veja também: “Delícia de viagem em família”, comemora Deborah Secco, na Disney

Apaixonado por gastronomia, o executivo exibe sua habilidade na cozinha preparando uma receita de bacalhau. A comida é feita enquanto ele relembra momentos marcantes de sua trajetória no mercado da televisão.

Desde pequeno, Marcelo sempre gostou de desenhar. Ele compartilha um episódio curioso da infância em que esboçou o que viveria anos depois, como empresário. “Quando eu tinha 11, 12 ou 13 anos fiz [um desenho]: eu, em um carro conversível, andando numa estrada e indo para um prédio que chamava ‘MCF Corporation’”, relembra.

O desenho trazia as iniciais do nome completo do vice-presidente da emissora: Marcelo de Carvalho Fragali.

Engenheiro químico por formação, Marcelo tem vasto conhecimento na área comercial. O empresário relembra o período em que trabalhou com vendas de artigos manufaturados por influência do pai.

“Ele tinha uma fábrica de produtos alimentícios, engarrafava vinagre e ele falou: ‘Olha, dá para você ganhar dinheiro vendendo algumas coisas’. Na época, o Brasil estava começando com exportação e eu vendia nos países da América Central”, relembra

Em seguida, Marcelo aceita o desafio de fazer propaganda de objetos curiosos, entre eles uma dentadura e uma lingerie. Ao dizer que se considera um homem romântico, Marcelo critica o politicamente correto. Citando como o movimento vai contra alguns de seus princípios.

“Isso é um problema para mim, porque, por exemplo, dizem que você não pode mais abrir portas. Ou deixar a mulher ir na frente, porque isso é machismo. Então vou ser tachado de machista porque deixo a mulher ir na frente, abro porta de casa, dou flores”, explica.

Marcelo fala sobre o Mega Senha

Apresentador do Mega Senha, ele se emociona a relembrar a participação de uma jogadora do game show. A moça retirou um nódulo no seio com a ajuda de um médico, sensibilizado com a história contada no programa.

“Acho que uma função nossa aqui na TV, além de ter essa máquina de distrair e divertir, é a possibilidade de ajudar as pessoas. Seja promovendo o bem, seja dando lições legais. Fico muito chateado com a programação de outros canais que prega um monte de coisas, destruição da família, de valores. Fico extremamente contente com essa possibilidade que tivemos de ajudar”.

No final do bate-papo, Marcelo recebe mensagens de carinho de amigos e do sócio na RedeTV!, Amilcare Dallevo. Ele menciona os quase 25 anos de parceria com o executivo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade