Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães disputam a final de Os Melhores Anos das Nossas Vidas

Publicado em 19/12/2018

Depois de acumularem o maior número de vitórias ao longo de todas as edições, Lúcio Mauro Filho, representante dos anos 1980, e Ingrid Guimarães, a líder da década de 1990, disputam a grande final de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que vai ao ar nesta quinta, dia 20, logo após o especial A Gente Riu Assim.

Martinho da Vila, figura marcante do samba e da MPB, é recebido por Lázaro Ramos no programa. Ele homenageia as duas décadas finalistas com os sucessos Madalena do Jucu, clássico dos anos 80, e Devagar, Devagarinho. A canção foi uma das mais executadas do ano de 1995. Para reforçar os times, os ex-Voices Leo Pain, Marquinho Osócio, Ludmillah Anjos e Laís Yasmin também cantam antigos sucessos.

Leia também: Billions | Primeiro trailer da 4ª temporada traz implacável guerra financeira

Os eternos craques do futebol, Bebeto, campeão mundial em 1994, e Júnior, que integrou a seleção de 1982, são os convidados do quadro Primeira Página. No palco, eles relembram os momentos mais marcantes da carreira. Além de jogadas inesquecíveis e histórias inusitadas de Copas passadas. Neste último programa, os líderes de todas as décadas Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90), e Rafa Brites (2000) se apresentam soltando a voz num medley que reúne músicas marcantes de cada uma das épocas.

Os cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, decidem quais foram Os Melhores Anos das Nossas Vidas. O programa tem direção geral de Bernardo Portugal. Redação final de Paula Miller e é exibido nas noites de quinta. Conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas. São eles Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade