Luciano Hang descarta candidatura política no The Noite: “Agora não tenho tempo”

Publicado em 11/12/2018

Nesta terça-feira (11), Luciano Hang é o convidado do The Noite com Danilo Gentili. O empresário e dono das lojas Havan fala sobre sua trajetória e ativismo político. O programa começa a partir de 00h30, no SBT.

Veja também: Jogador Fred ‘tira onda’ com a esposa e é pego de surpresa

Na entrevista, Luciano declara: “todo mundo acha que pegar dinheiro de banco é ruim e não é. Comecei meu negócio do zero, devendo”. Sobre ser uma pessoa animada, brinca: “minha esposa disse que meu filho perguntou para ela outro dia se eu tomo alguma coisa, mas não. É animação, entusiasmo”.

O empresário ainda revela que o segredo do seu sucesso é trabalhar 24 horas. “Ou estou trabalhando ou sonhando. Inovação é todo dia fazer diferente”, comenta.

Questionado por Gentili sobre seu ativismo político, Luciano declara: “apanhei mais que candidato”. Ele ainda diz que não pretende entrar para a política no momento e afirma que seu foco está na expansão das lojas Havan.

“Agora não tenho tempo. É muita responsabilidade. A Havan ainda pode crescer muito. Não trabalho para ganhar dinheiro, trabalho por objetivos”, declara. “Beto Carrero dizia: ‘são os anormais que mudam o mundo’. Eu sou doido. Sou maluco”, conclui.

Ao final da entrevista, ele aceita uma brincadeira proposta por Danilo e coloca algumas perucas junto com o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade