“Jamais participaria de um reality”, afirma Lucilene Caetano, apresentadora do BandSports News e esposa de Felipe Sertanejo

Publicado em 13/12/2018

Lucilene Caetano, apresentadora do BandSports News e esposa do lutador de UFC, Felipe Sertanejo, que participou de A Fazenda 10, ganhou muitos seguidores e também “inimigos virtuais”. Lucilene não poupou a esposa do músico Vinicius D’Black e disse: “Eu tenho profissão, quer ser reconhecida? Vai estudar e correr atrás dos seus sonhos!”.

Com o intuito de colocar um ponto final no assunto A Fazenda, a apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, e negou interesse em participar de programas de confinamento.

Leia também: Era Uma Vez um Deadpool | Estreia da versão para menores nos EUA fatura mais de 1 milhão de dólares

Lucilene, depois da entrevista do Felipe à Flávia Viana no R7, muitos fãs de A Fazenda comentaram que você estaria difamando Nadja Pessoa apenas por estar interessada em participar da próxima edição do programa. O que você tem a dizer sobre isso?

“Eu agi apenas como direito de resposta depois de todas as ofensas às quais ela e o marido fizeram contra mim, meu marido e a nossa família. Respondi com argumentos plausíveis, os quais talvez nem sejam passíveis de entendimento e interpretação deles, já que demonstraram que nem vocabulário possuem. Jamais participaria de um reality. Não faz parte dos meus planos. Graças a Deus tenho uma profissão, amo meu trabalho, a emissora que estou e estou muito bem”.

Participação em realities

Você aceitaria participar de um reality show como A Fazenda?

“Não. Nenhum reality show me interessa”.

Há rumores também de que muitos nomes do elenco da décima edição do reality rural serão escaldados para o Power Couple Brasil, o que acha da ideia?

“Jamais deixaríamos nosso filho pra participar de qualquer reality show. Jamais deixaríamos o Theo. Reality Show não faz parte dos meus planos e nem do Felipe mais. Ele topou A Fazenda por estar com uma agenda tranquila já que anunciou a aposentadoria do UFC recentemente. E também, a segunda academia dele está em processo de construção. Minha agenda na Band graças a Deus é bem cheia. Sou âncora de dois telejornais, apresento o Baita Amigos junto com o craque Neto e também tenho o K.O. Arena todas as quartas (programa de lutas). Além disso estou envolvida com dois eventos de MMA um com transmissão exclusiva da Band e o outro com transmissão exclusiva do BandSports. Faço Mestre de Cerimônias em eventos corporativos e não cogito parar tudo isso por um reality show”.

Quais são seus planos profissionais além da apresentação do seu programa (o qual é âncora), para 2019?

“Tem bastante coisa bacana pra acontecer, inclusive voltarei a fazer rádio também. O jornalismo é algo que pulsa na veia. Tanto na apresentação quanto na reportagem. Na TV, na rádio, no impresso e no virtual tem muita coisa bacana pra 2019. Vários projetos pessoais e profissionais já estão em andamento. Vou contando aos poucos pra vocês conforme eles forem acontecendo”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade