Grupos Incas e Olmecas disputam a grande final do reality 1 Por Todos

Publicado em 17/12/2018

Nesta segunda-feira (17), às 22h30, as equipes Incas e Olmecas disputam a grande final do reality 1 Por Todos. Depois de competições e reviravoltas, chega o momento onde apenas um grupo será escolhido por Alê Costa, da Cacau Show.

Veja também: Simone cogita segundo filho, mas adia sonho por um motivo

As duas equipes finalistas já mostraram seu trabalho rigoroso e provaram que estão prontas para entrar no mundo dos negócios. Porém, ainda falta a última e decisiva etapa para entrar no mercado com sua criação: a avaliação do público.

Na loja da Cacau Show no Shopping Morumbi, em São Paulo, os dois coletivos deverão montar um stand de vendas personalizado. Eles terão duas horas para apresentar e vender suas novas linhas de produtos para os clientes.

Enquanto os consumidores conhecem, degustam e compram as duas novas linhas criadas para a Bendito Cacao, os técnicos observam cada detalhe.

Alê Costa, Mônica BurgosFabrizio Fasano e o arquiteto Pedro Alcântara analisam os critérios dos finalistas para apresentação de seus produtos. O mentor e os jurados revelarão a equipe vencedora do 1 Por Todos no auditório da fábrica da Cacau Show.

O formato do programa

Para participar do 1 Por Todos foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram escolhidos 40 participantes, sendo oito de cada área. No entanto, neste reality show existe apenas quatro vagas por especialidade.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro grupos multidisciplinares.

O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos. Já o acerto de um pode levar ao maior prêmio. O grande vencedor poderá ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

O programa é um formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Alê Costa. O 1 Por Todos tem transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade