Faa Morena reúne Padre Reginaldo Manzotti, Vitor Kley e Maneva no Ritmo Brasil especial de Natal

Publicado em 21/12/2018

Para celebrar a chegada do Natal, Faa morena recebe convidados mais do que especiais no Ritmo Brasil deste sábado (22). A apresentadora bate um papo com o padre Reginaldo Manzotti, Vitor Kley e com o grupo Maneva. Sempre rodeada de música boa e palavras de amor, agradecimento e fé.

Os convidados revivem suas lembranças mais marcantes de Natal, além de dividirem as esperanças para 2019. Vitor Kley fala do sucesso da música Ô Sol, liderando as paradas de sucesso de todo o país. Ele aproveita para valorizar o significado dos fãs em sua trajetória. “Na minha visão eles são tudo, sem eles nada disso estaria acontecendo, não existiria música.

Leia também: Fear the Walking Dead | Casal da série quer crossover com The Walking Dead

Esse amor, essa felicidade, é a coisa mais linda de se ver. Nós [artistas] temos uma missão muito grande de levar sorrisos. Essas pessoas e esse carinho fazem você se sentir mais realizado”, ressalta. Cantor e compositor, ele apresenta sua nova canção, Morena, transformando o refrão em ‘Faa Morena’ ao dedicar a letra à apresentadora.

Os integrantes do Maneva comentam o repertório do novo DVD, que traz uma regravação da música ‘Utopia’, do Art Popular, transformando os acordes do samba para o reggae. Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões, relembra alguns ciclos da vida pessoal, incluindo os Natais em que passou no Seminário, e compartilha uma celebração mais recente na qual conseguiu reunir toda a família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade