Esquadrão da Moda transforma participante desleixada com o visual

Publicado em 14/12/2018

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado (15), odeia acordar cedo. Alessandra Silva, tem 25 anos e trabalha como auxiliar administrativo em um escritório de materiais de construção.

Veja também: Angela Bismarchi se arrepende da vida antiga e vira pastora

Para cumprir com o horário de trabalho, Alessandra acorda às 05h da manhã. Isso faz com que ela não pense em se arrumar e passar maquiagem.

A moça só usa roupas que estiverem fáceis de escolher. “Para eu acordar às 5h da manhã, tenho que colocar uns sete despertadores. Como acordo muito cedo, tenho preguiça de passar maquiagem, arrumar o cabelo. Não tenho esse tempo não”, relata Alessandra.

Sua amiga Raissa afirma que a participante é muito preguiçosa e não se arruma, atrapalhando seu estilo no dia a dia. “O estilo da Alessandra é de uma periguete desleixada, ela usa roupas curtas, adora roupas coladas no corpo e se veste de qualquer jeito”, afirma a amiga.

Será que Alessandra vai aceitar a proposta de Arlindo e Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro? Os apresentadores terão a difícil tarefa de despertar a vaidade na participante. Para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade