Erika ajuda a desvendar um terrível esquema no último episódio de Carcereiros

Publicado em 06/12/2018

Erika (Letícia Sabatella) corre grandes riscos em Carcereiros. O episódio desta quinta-feira (06), marca o fim da primeira temporada da série e conta com a participação de Heslaine Vieira.

Veja também: Climão! Sônia Abrão esnoba convite de possível casamento de Breno Simões e Paula Amorim; saiba mais

Tudo começa quando Juçara (Heslaine Vieira), uma mulher aparentemente perturbada que Erika conhece na prisão pega o bebê de uma presidiária. A moça aproveita um momento de descuido da mãe, apenas para ter o prazer de ninar a criança em sua cela.

O desespero da mãe, que vê o filho sumir em segundos, desperta a ira de uma agente carcerária. Com isso, a profissional toma a criança de Juçara.

Em contrapartida, o olhar de ternura de Juçara sobre o bebê desperta a atenção de Erika. A parceira de Adriano (Rodrigo Lombardi) é solidária à aparência sofrida da moça. Juçara é tida como louca no presídio por acusar a todos de terem roubado o seu filho recém-nascido após o parto.

Porém, o desenrolar dos fatos vai fazendo com que Erika acredite cada vez menos na loucura de Juçara. E, consequentemente, acredite no que a presidiária diz sobre o sumiço do bebê – principalmente quando ela aparece morta na prisão.

Erika corre perigo

O boato que corre entre as celas é que Juçara se matou. Mas Erika sabe que a história não é bem essa. Na calada da noite anterior, ela própria testemunhou o assassinato da presidiária.

A partir daí, Erika sente que está em perigo por saber a verdade, e resolve contar tudo para Adriano. Com medo pela segurança da amada e impulsionado pelo seu faro investigativo, ele resolve averiguar o caso, descobrindo um plano terrível.

Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho. Escrita com Marcelo Starobinas, a produção é livremente inspirada na obra de Drauzio Varella.

Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte. A direção de episódios é assinada por Belmonte e Fernando Grostein.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade