Encontros exclusivos e canções natalinas agitam o SóTocaTop

Publicado em 21/12/2018

O clima natalino vai invadir o SóTocaTop. O programa deste sábado (22), será repleto de encontros inéditos e feats exclusivos com as atrações cantando só músicas de Natal.

Veja também: Pabllo Vittar garante que lançará músicas novas em 2019

“Este é um episódio cheio de sentimentos e encontros, com amigos reunidos, passando mensagens de amor e de esperança”, adianta a apresentadora Fernanda Souza.

Luan Santana complementa: “para celebrar a data com a gente, convidamos alguns dos artistas que estiveram entre os tops ao longo de todo o ano: Fernando & Sorocaba, Dilsinho, IZA, Vitor Kley, MC Bruninho, Melim, Di Ferrero, Projota”.

Rankings da semana

Abrindo os rankings, Luan e Fernanda recebem MC Bruninho. O funkeiro mirim esteve no SóTocaTop pela primeira vez como aposta e voltou entre os mais ouvidos outras duas vezes. Na edição, ele comemora sua quarta ida ao programa.

Quem se une a ele é Gabriel Diniz, também veterano no programa: esta é sua terceira ida ao programa. Juntos, eles inauguram a lista Forrófunk e cantam Boas Festas.

Di Ferrero e Vitor Kley unem o rock ao pop. Em um feat exclusivo para especial de Natal, eles cantam Um feliz Natal. Já IZA e Projota formam um bonde pesadão na playlist pop-hop e interpretam Sino de Belém.

E tem ainda a lista sambanejo também, para provar que samba e sertanejo são dois estilos que se misturam muito bem. Dilsinho, com seu pagode romântico, e a dupla Fernando & Sorocaba se unem para cantar Natal Branco.

A banda Melim foi a primeira banda a participar do SóTocaTop como aposta. Algumas semanas depois, voltou ao programa entre os artistas mais ouvidos pelo público.

No episódio deste sábado, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela sobem ao palco representando todas as apostas que passaram pelo programa. Juntos eles cantam Jingle Bell Rock. Fechando o programa, Luan Santana presenteia os espectadores e a plateia com Então é Natal.

playlist da semana

  • MC Bruninho + Gabriel Diniz – Boas Festas
  • Di Ferrero + Vitor Kley – Um Feliz Natal
  • IZA + Projota – Sino de Belém
  • Dilsinho + Fernando & Sorocaba – Natal Branco
  • Melim – Jingle Bell Rock
  • Luan Santana – Então é Natal

O SóTocaTop é exibido aos sábados após o Sai de Baixo. O programa passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em parceria entre a Globo e o canal. A atração tem direção artística de Raoni Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade