Domingo Show: Cantor de sucesso fala sobre doença que o afastou dos palcos

Publicado em 27/12/2018

No último Domingo Show de 2018, que vai ao ar no dia 30/12, um dos cantores mais queridos e famosos do Brasil quebra o silêncio. Ele desabafa sobre sua emocionante luta pela vida. Quem será esse artista, que tem mais de 50 anos de uma carreira de sucesso nos palcos? E que já esteve ao lado dos principais apresentadores da televisão brasileira?

“Eu vendia saúde o tempo todo, eu fazia cambalhota… Eu nunca tive uma dor de dente, e de repente as dores todas se juntaram… Em nenhum momento, tive medo da morte”, confessa. O músico dá detalhes sobre a grave doença que enfrentou e que chegou a afastá-lo dos palcos.

Leia também: Stan Lee é homenageado em versão Funko com a Manopla do Infinito de Thanos

No programa, o cantor ainda receberá uma homenagem surpresa de amigos muito famosos e ainda reencontrará as netas que vieram do exterior para passar as festas de final de ano com ele. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

No Domingo Show, Geraldo Luís ajuda homem com dependência química

No Domingo Show do dia 9/12,Geraldo Luís e o cantor Leandro Luz, que se livrou do vício das drogas com a colaboração do programa, retornam às ruas de Jundiaí, em São Paulo. A missão agora é ajudar um amigo de Leandro de 37 anos. Ele sofre com a dependência química há 23 anos.

O rapaz vive no mesmo lugar onde o artista foi encontrado pelo apresentador há cinco anos. Como está a aparência deste homem que tem dois filhos e que já foi dado como morto pelo irmão e o próprio pai? Como ele vai reagir diante da ajuda do amigo? E como será o seu reencontro com a família? Geraldo Luís conta esta emocionante história na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade