Conexão Repórter investiga depressão que acomete policiais e agentes

Publicado em 03/12/2018

Conexão Repórter desta segunda-feira (03), aborda um fenômeno social que cresce a cada dia: o suicídio de policiais e agentes. A atração começa às 23h30, no SBT, logo após Programa do Ratinho.

Veja também: Pabllo Vittar estreia no SBT e internet provoca eleitores de Bolsonaro

Através do documentário Crepúsculo dos Fortes, Roberto Cabrini investiga o assunto tabu, mostrando o outro lado da depressão. O programa busca entender como nasce a angústia profunda em um reduto de homens fortes.

Analisando até que ponto pessoas vitais para a segurança do país estão recebendo a devida atenção. Recebendo, por exemplo, assistência psicológica.

Durante semanas, o jornalístico percorreu quartéis, delegacias e corporações para mostrar como estes profissionais enfrentam situações difíceis.

Cabrini realiza entrevista em lugares discretos e isolados, trazendo relatos alarmantes em que a palavra “abandono” é uma das mais frequentes.

SBT anuncia retorno de Cúmplices de um Resgate

O SBT começou, neste domingo (2), a anunciar Cúmplices de um Resgate como sua próxima reprise do horário nobre, às 21h30. Se trata da versão brasileira, que estreou há cerca de 4 anos.

Com isso, Larissa Manoela, protagonista da trama, aparecerá em duas produções em sequência, já que ela está no elenco de As Aventuras de Poliana, exibida às 20h30.

A produção chega para ocupar o lugar de outra reprise, Chiquititas, que já está chegando ao final. A trama tem mais de 350 episódios e deve ficar por mais de um ano nas noites do SBT.

Lá em 2013, quando estrou, a novela também substituiu a versão brasileira Chiquititas. Vale lembrar que Cúmplices de um Resgate é um texto original mexicano, da rede Televisa.

Na chamada, o SBT apresenta um vídeo conceitual e não mostra ainda os personagens. O texto de divulgação também não faz qualquer referência de que se trata de uma reprise. A emissora de Silvio Santos preferiu dar um tratamento de inédita para a produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade