Com Renata Fan e Monalysa Alcântara, Band transmite ao vivo o Miss Universo 2018

Publicado em 13/12/2018

A Band exibe ao vivo no próximo domingo (16), a partir das 22h, a 67ª edição do Miss Universo. A cobertura será realizada direto do centro de convenções IMPAC Arena, em Bangkok, na Tailândia.

Veja também: Trans, representante da Espanha é a favorita para vencer o Miss Universo em casa de apostas

A apresentação será comandada por Renata Fan. Os comentários serão feitos por Monalysa Ancântara, Miss Brasil Be Emotion 2017, que falará sobre sua experiência no concurso. Na edição passada, ela conquistou o top 10.

Integrando a equipe de transmissão pela primeira vez, Maria Eugênia Suconic também comentará cada detalhe do Miss Universo. A tradução simultânea ficará por conta de Malcolm Forest e Célia Regina R. D. Kfouri.

A Miss Brasil 2018

A amazonense Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion 2018, é a representante brasileira na disputa. Ela conta com uma forte torcida para conquistar o título.

A última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango, que alcançou o segundo lugar na disputa. O Brasil já venceu o concurso duas vezes, em 1963 e 1968.

O Miss Universo 2018

Miss Universo será apresentado pela terceira vez consecutiva do premiado Steve Harley – ganhador de cinco prêmios Emmy. Já a atração musical fica por conta do vencedor do Grammy NE-YO.

O cantor é conhecido por grandes hits como, por exemplo: Miss Independent, Sex Love e Mad. Nos bastidores, a modelo e ativista, Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.

A 67ª edição do concurso conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade