Casos de Família exibe programas especiais no Natal

Publicado em 21/12/2018

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o programa Casos de Família exibe programas especiais de Natal. Na tarde do dia 24 de dezembro, o tema é “O melhor presente que eu poderia ganhar seria reencontrar e passar o Natal com os meus pais”. Christina Rocha conta a história de Sueli (46), que perdeu contato com a mãe Maria (73) aos 5 anos de idade, quando os pais se separaram.

Será que o programa vai conseguir juntar novamente essa família? Já o segundo caso do dia, é da transexual Marine (26), que foi expulsa de casa pela mãe e só conheceu o pai aos 14 anos. Marine apesar de ter uma relação razoável com o pai, nunca passaram o Natal juntos. A participante sempre teve medo da rejeição do meio-irmão.

Christina Rocha no Especial Casos de Famílias
Christina Rocha no Especial Casos de Famílias (Divulgação/ SBT)

Leia também: Vice | Christian Bale aparece transformado como Dick Cheney em novo pôster

No dia de Natal, 25 de dezembro, o tema é “Meu marido no Natal é igual Papai Noel. Dizem que existe, mas eu nunca vejo”. Nesta tarde, Christina traz a história de dois casais.As esposas reclamam que nunca passam o Natal com os maridos. Segundo elas, somem com os amigos e as deixam sós. Casos de Família, no ar de segunda a sexta-feira, às 16h!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade