Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester participam do The Love School

Publicado em 21/12/2018

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School do sábado (22), com convidados muito especiais: Edir Macedo, sua esposa Ester Macedo, Viviane e Júlio, filha e genro, respectivamente, do Bispo. O programa começa a partir do meio-dia, na Record TV, e tem direção de Margarete Noé.

Veja também: Xuxa reclama de ligações de telemarketing: “Só serve para encher o saco”

O programa foi inteiro pautado na força da uma mulher dentro do casamento. Dona Ester mostrou-se forte durante os 47 anos de vida conjugal, sem precisar gritar, ofender, pedir justiça em redes sociais ou ir aos jornais e revistas nos anos 70, 80 e 90.

O programa retrata as muitas acusações que o Bispo sofreu, como foi injustiçado e nunca condenado pela justiça. O casal enfrentou as lutas no processo de crescimento do trabalho da Igreja Universal, sem nunca desistir.

A conversa conduzida pelos apresentadores mostra como um casamento sólido faz toda a diferença na vida. Tudo contado com muito bom humor pelo casal convidado especial.

Também serão exibidas imagens para exemplificar esta luta de sucesso durante todo o programa. Mesclando com cenas do filme Nada a Perder, todos comentados pelo Bispo e sua esposa.

Fábio Porchat se pronuncia após o fim do seu programa na Record TV: “Feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar na Record TV a última edição do Programa do Porchat. O formato foi cancelado após Fábio Porchat resolver não renovar o contrato que tinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

Pelo Instagram, o humorista resolveu compartilhar um texto de despedida. “Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta”, destacou o famoso.

“Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”, contou o artista.

“Obrigado Record TV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda”, pontuou o astro.

“Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!”, concluiu Fábio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade