Band transmite Festival Virada Salvador

Publicado em 31/12/2018

Nesta segunda-feira, a Band transmitirá ao vivo para todo o Brasil o show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador. André Vasco comandará a transmissão das 22h às 3h, que terá reportagens de Pamela Lucciola.

A apresentação de Ivete Sangalo faz parte do Festival Virada Salvador 2019. Uma iniciativa gratuita da prefeitura da capital baiana que apresenta shows de mais de 20 de artistas. Começando no dia 28/12 até 01/01. O Festival ocupará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury. O local de 55 mil metros quadrados tem capacidade para receber mais de 500 mil pessoas por noite.

Leia também: Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel lideram nova pesquisa de filmes mais aguardados de 2019

A Band exibirá ao vivo os shows da noite de 31 de dezembro, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival. Entre as atrações estão Anitta, Durval, Rafa e Pipo, Netinho, Kannário, La Fúria, Devinho,Bell Marques, Claudia Leitte, Xand Avião, Léo Santana, Lincoln e Psirico.

Mesmo com cortes, Band mantém transmissão do carnaval de Salvador

Band prepara algumas novidades para 2019, mas ao mesmo tempo enfrenta uma crise. Alguns projetos da casa já foram descartados pela emissora. Mas uma certeza na grade do início do ano, é a transmissão do carnaval de Salvador.

Leia também: Após 3 anos, André Vasco volta para a Band em especial de fim de ano

O acordo de transmissão da Band, já começa na próxima segunda-feira (31), quando a emissora irá exibir a virada de ano novo de Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade