TV Brasil estreia nova temporada do programa Brasil Caipira

Publicado em 14/11/2018

No próximo sábado (17), estreia na TV Brasil a nova temporada do programa Brasil Caipira. O formato propõe conversas informais com os convidados e valoriza músicas que enriquecem as raízes da cultura nacional. A apresentação será comandada por Luiz Rocha.

Veja também: Michelly Campos participa de festa de lançamento de Tudo Acaba em Festa, filme com Marcos Veras

Com uma temporada de 26 episódios com 52 minutos, o Brasil Caipira será exibido após o Cine Mazzaropi, às 17h30. A produção musical tem horário alternativo aos domingos, às 09h da manhã.

Na edição de estreia, a cantoria fica por conta das duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres. Além de Valdo Reis e Pratini. Toda semana, três duplas representantes da cultura tradicional brasileira marcam presença no programa.

Cenário do programa

Referência entre os admiradores da cultura de raiz, o Brasil Caipira tem cenário que remete ao clima do interior do país. A ambientação oferece aos telespectadores a sensação de que Luiz e os violeiros estão interagindo na sala de suas casas.

Realizada em Brasília, a produção da TV Brasil é direcionada especialmente para o público que gosta de música caipira. Assinam a direção Linei Lopes e Márcio Garapa. A dupla também divide o comando de outros programas da casa, como o Antenize.

O apresentador

Luiz Rocha criou e conduz o Brasil Caipira desde a sua criação, em 1992. É professor, escritor, compositor, produtor, diretor, radialista e apresentador de rádio e TV. Produziu e apresentou programas para diversos canais de televisão ao longo de sua trajetória profissional.

Também já conduziu eventos de violeiros em todo país. Luiz é idealizador e apresentador do Encontro dos Amigos do Brasil Caipira, iniciativa que anualmente celebra o aniversário do programa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade