Turma do Domingo Legal visita casa luxuosa de um artista neste domingo (11)

Publicado em 08/11/2018

No próximo domingo (11), Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão aprontar todas no quadro De Quem é Essa Mansão. A turma do Domingo Legal invade a mansão de um artista famoso e mostrar todos os detalhes do local. O programa começa às 13h, no SBT.

Veja também: Lívia Andrade passa por climão em restaurante de luxo

O De Quem é Essa Mansão inicia com a identidade da celebridade oculta – inclusive para o apresentador e os humoristas. Ao longo do quadro, pistas e dicas ajudam a revelar quem é o morador da casa luxuosa.

Ainda na edição, Celso Portiolli exibe o décimo primeiro episódio da 3ª temporada Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão R$ 50 mil para gastar numa loja e realizar seus sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas pelo apresentador

As questões são nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade