#tbtSBT realiza ação com fã-clubes de Sandy e Júnior

Publicado em 16/11/2018

Todas as quintas-feiras o #tbtSBT traz conteúdos do arquivo da programação da emissora para que os fãs possam matar a saudade de programas, quadros, vídeos e outros momentos marcantes que já foram ao ar no SBT.

Nesta semana, o conteúdo escolhido foi um Programa Livre especial, trazendo os bastidores do show “Acho que pirei” de 1998 da dupla Sandy e Júnior. O diferencial está em uma ação inédita na atração, realizada em parceria com os fãs-clubes “Sandy Voz e expressão” e “A gente dá certo – Sandy e Júnior”, que juntos acumulam mais de 100 mil seguidores.

Leia também: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha encerram férias em Paris: “Até breve”

Em suas redes sociais, ambos postaram um vídeo promocional exclusivo do #tbtSBT horas antes dele ir ao ar, como uma forma de chamar os espectadores para assistirem o vídeo, que já está disponível.

SBT tem pico de 13 pontos com exibição do filme O Filho do Máskara

Na noite de terça-feira (13), o SBT atingiu pico de 13 pontos com a exibição de O Filho do Máskara. O filme integrou a programação do Cine Espetacular das 23h37 às 01h08.

Veja também: Animada! Mariana Rios monta sua árvore de Natal e recebe elogios de seguidores

Na faixa, a produção dirigida por Lawrence Guterman ainda registrou média de 10,7 pontos e share de 24,3%. Simultaneamente, a Globo ocupou a vice-liderança nas audiências com o Amor & Sexo, Jornal da Globo e Conversa com Bial.

Confira outras audiências do SBT na terça (13)

The Noite com Danilo Gentili – da 01h09 às 02h20

6,4 pontos de média, 27,9% de share e 11,2 pontos de pico

As Aventuras de Poliana – das 20h50 às 21h49

12,6 pontos de média, 18,2% de share e 14 pontos de pico

Primeiro Impacto – das 06h00 às 10h29

5,1 pontos de média, 20,4% de share e 6 pontos de pico

Casos de Família – das 16h15 às 17h28

6 pontos de média, 13,9% de share e 6,9 pontos de pico

Chiquititas –  das 21h50 às 22h25

11,3 pontos de média, 16,1% de share e 14 pontos de pico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade