Conheça os 4 últimos finalistas do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Publicado em 26/11/2018
Na noite de sexta-feira (23), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou o quarto e último finalista da edição 2018.  Rodolfo Magalhães, de Piracicaba (SP) foi escolhido pelo juri disputando com outros cinco concorrentes. Agora ele se junta a outros três selecionados para disputar o prêmio de melhor cantor sertanejo. São eles: Vinícius Mendes e as duplas Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário.
O penúltimo programa da atual edição, que estreou no dia 7 de setembro tendo 100 concorrentes, contou com a participação especial da cantora Fernanda Costa, representando o sertanejo universitário, estilo musical homenageado da noite.

Leia também: Bernardo Bertolucci, diretor de Último Tango em Paris , falece aos 77 anos

Rodolfo Magalhães foi o participante escolhido pelo júri, composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular. A grande final do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo,  será exibida ao vivo, dia 30 de novembro, a partir das 20h30.

Premiação

O grande campeão Revelações Sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa.

Fábio Soares representará TV Aparecida em curso sobre zonas de conflito em Israel

O jornalista Fábio Soares atua na TV Aparecida há cerca de um ano. Atualmente, ele é produtor dos programas: Arquivo AAparecida em Debate e TJ Aparecida. Fábio recebeu com orgulho a indicação do Consulado e o apoio dado pelo editor-chefe de Jornalismo da emissora, André Costa.

“Eu me sinto privilegiado por ter sido indicado para participar desse curso. Além de ser um reconhecimento pela minha qualificação, é uma prova de que a emissora investe em seus profissionais”, disse. “Além disso, é mais um voto de confiança depositado em mim, de que trarei mais resultados para a empresa”, continuou.

Anteriormente, Fábio fez intercâmbio no Canadá. A experiência foi logo após formar-se em jornalismo, na Bahia. “Fiz também especialização em jornalismo internacional, na capital paulista, a qual conclui em 2014. Na TV Aparecida estou tendo a oportunidade de unir os conhecimentos teóricos à prática nesse curso em Israel”, concluiu.

Para André Costa, o curso sobre zonas de conflito em Israel enriquecerá ainda mais a redação de jornalismo da TV Aparecida. “A presença do nosso jornalista em um curso como esse é significativa. Pois, certamente, teremos um profissional ainda mais qualificado para o trabalho em equipe. E enriquecerá as experiências pessoais do próprio Fábio”, afirmou o editor-chefe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade