Ratinho revela medo inusitado no The Noite desta quarta

Publicado em 28/11/2018

Nesta quarta-feira, 28 de novembro, Danilo Gentili recebe no The Noite o elenco de seu novo filme: Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, que estreia amanhã (29) nos cinemas. Ratinho, Sikêra Junior, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Léo Lins e Murilo Couto falam sobre os bastidores do longa e seus personagens, contando curiosidades que ocorreram nas filmagens.

“A parte que é pra ser terror, por causa da nossa atuação, é uma comédia. E a parte que era pra ser comédia ficou um terror”, brinca Leo sobre o estilo do filme. “Foi muito da hora fazer. Porque todo mundo só me conhecia como Kokimoto, ou o ‘moleque que dava Playstation’”, afirma Matheus.

Leia também: Luc Besson é acusado por mais cinco mulheres por abuso e assédio sexual

“Hoje em dia na minha escola não tem. Mas antigamente tinha sim”, diz Pietra sobre a lenda da ‘Loira do Banheiro’. Sikêra conta que passou mal durante as gravações ao trocar o medicamento que costuma tomar. “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia. Minha filha colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’. Comecei a tremer e pensei que era AVC”, explica.

“Eu lá no hospital e minha mulher: ‘faz stories’”, conta ele com uma indignação bem humorada. Questionado sobre ter medo de fantasmas, Ratinho afirma: “eu tenho medo, mas não acredito”. E faz uma revelação: “sabe uma coisa que eu morro de medo? O boneco ‘Chucky’. Morro de medo de chegar no meu apartamento e ele estar lá. Eu meto o pé nele”. O apresentador ainda comenta o único filme de terror que já viu: “o único que eu assisti foi ‘O Exorcista’ e ‘me mijei’. Na hora que ela gira a cabeça. Era ela girando e eu mijando”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade