Programa da Sabrina mostra detalhes do final da gestação de Sabrina Sato

Publicado em 16/11/2018

No Programa da Sabrina deste sábado, 17/11, o público se diverte com a apresentadora no comando do Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game. E que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas.

Leia também: Marcelo Bimbi celebra aniversário de Nicole Bahls com linda declaração

E a atração exibe também o quinto episódio do reality show Diário da Gravidez. Desta vez, a mamãe de primeira viagem mostra parte de sua rotina na reta final da gestação. Entre os compromissos da apresentadora estão a mudança para o novo apartamento dela. E ainda a festança de Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro. Haja energia para uma rotina tão agitada aos nove meses. Mas isso a super mãe da Zoe tem de sobra, né?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade