Profissionais de marketing e engenheiros de produção disputam vagas nos coletivos do “1 Por Todos”

Publicado em 16/11/2018

Na próxima segunda-feira (19), às 22h30, a Band exibe o terceiro episódio do reality 1 Por Todos. Chegou a vez dos profissionais de marketing e dos engenheiros de produção disputarem vagas em um dos quatros coletivos. Astecas, Incas, Maias e Olmecas. Os engenheiros de produção Francinete, Felipe, Danielle, Renan, Fabiana, Gabriel, Naelle e Obede deverão mostrar que são analíticos e objetivos.

Eles terão como desafio encaixar diversos produtos Cacau Show em uma caixa de acrílico estreita e com divisões. Quem conseguir armazenar mais produtos e peso ganha a vantagem de escolher as duplas para a prova de eliminação. Separados em duplas, os engenheiros de produção irão disputar apenas quatro vagas para continuar no reality. Para isso, eles terão de calcular a quantidade de cacau para a produção de 500kg de chocolate 70% cacau na Bean To Bar da Cacau Show.

Leia também: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha encerram férias em Paris: “Até breve”

A Prova

As duas duplas que conseguirem calcular corretamente e entregar a quantidade certa de sacas de amêndoas em menos tempo continuam no programa e entram nos coletivos do 1 Por Todos. Os vencedores serão anunciados pelo mentor Alê Costa e pelos os jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano. Em seguida, os profissionais de marketing Ericka, Marcello, Beatriz, Matheus, Aline, Halan, Mariana e Gabriel serão recebidos pela apresentadora Carol Ribeiro com uma mesa repleta de caixas de diversos tamanhos.

Cada competidor escolherá uma caixa com um objeto peculiar. Este, terá de ser vendido aos colegas de profissão em apenas um minuto. O participante mais votado garante a permanência na competição e escolhe o coletivo que deseja fazer parte. Os outros sete participantes seguem para a próxima etapa da seleção. Esta consiste em vender sorvetes Cacau Show pelas ruas do centro de São Paulo em até uma hora. Quanto mais rápida for a venda, maior será a porcentagem em cima dos lucros.

Na etapa final, a convidada especial Manuella Curti – sócia e diretora-geral do Grupo Europa -, o mentor Alê Costa e os jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano anunciam quem são os profissionais de marketing que completam as últimas vagas dos coletivos multidisciplinares do 1 Por Todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade