Primeiro DVD do cantor Ferrugem será exibido no Música na Band

Publicado em 16/11/2018

Na noite desta sexta-feira (16), às 22h30, o Música na Band vai entrar no clima do pagode. O programa exibirá o primeiro DVD do cantor e compositor Ferrugem, intitulado Prazer, Eu Sou Ferrugem.

Veja também: Leonardo faz pocket show na formatura de medicina da sobrinha, filha de Leandro

O material foi gravado ao vivo em outubro de 2017 no Barra Music, templo da música da Zona Oeste carioca. O DVD conta com as participações especiais de Thiaguinho, Suel, Bruno Cardoso. Além da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que canta a música Flashback.

Jornal da Band exibe série especial sobre ciência e tecnologia

Jornal da Band exibe ao longo desta semana a série especial Convivendo com o Futuro. Gravadas no Brasil e nos Estados Unidos, as reportagens mostram os avanços nos campos da ciência e da tecnologia. O material será apresentado até sexta-feira (16), a partir da 19h20, no jornalístico.

Convivendo com o Futuro também mostra uma possível realidade como os avanços científicos e tecnológicos: um futuro com mais inteligência artificial e menos interações humanas.

Em Chicago, o repórter Gilberto Smaniotto visita uma fábrica que substituiu as máquinas por robôs ultramodernos. No local, apenas 15 funcionários comandam tudo à distância.

A reportagem ainda explica como as pesquisas em nanotecnologia podem provocar uma revolução na engenharia e na medicina. Os estudos buscam o aumento na expectativa de vida do ser humano.

Além disso, a série aborda as novas profissões e aquelas que deixarão de existir. Inclusive, o que vai ser valorizado no mercado de trabalho – uma das maiores preocupações quando se trata de tecnologia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade