Os Melhores Anos das Nossas Vidas: Priscila relembra sucesso da TV Colosso nos anos 90

Publicado em 14/11/2018

Na quinta-feira (15), Os Melhores Anos das Nossas Vidas promove uma viagem musical nostálgica entre as décadas de 1990 e 2000. Ingrid Guimarães e Rafa Brites defendem os anos na atração comandada por Lázaro Ramos.

Veja também: Em Londres! Neymar e Giovanna Lancellotti ironizam boatos de affair

Para representar os anos 90, Ingrid conta com a presença da cachorra Priscila, da TV Colosso. Na atração infantil, exibida na Globo entre 1993 e 1997, a personagem reinava com o amigo Gilmar e de toda turma.

No quadro Foi Notícia, tem um encontro inédito entre a cantora Maria Rita e o músico Daniel Jobim. Os dois se apresentam juntos pela primeira vez e interpretam o clássico Águas de Março. A apresentação recorda a memorável dupla Tom Jobim e Elis Regina, respectivamente avô do cantor e mãe da artista.

Defendendo os anos 2000, MC Leozinho se apresenta no time de Rafa Brites.  Salgadinho e o Katinguelê relembram o hit que marcou aqueles anos.

Ainda na parte musical, a banda mineira Skank é a convidada do quadro Agora e Sempre. Os músicos relembram grandes sucessos de diferentes épocas. Já os ex-Voices Kevin Ndjana e Jade Baraldo soltam a voz interpretando músicas que estouraram nessas duas décadas.

Recordando o primeiro reality exibido na Globo em 2000, Zeca Camargo e Elaine, ganhadora do No Limite, participam do jogo. A dupla comenta as aventuras e desafios das provas nada convencionais, que tornaram-se a marca registrada do programa.

Esquema de Votação

Quem escolhe o período vencedor? 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido.

Os Melhores Anos das Nossas Vidas tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000) e é exibido nas noites de quinta, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade