Os Melhores Anos das Nossas Vidas: Ingrid Guimarães e Marcos Veras defendem anos 60 e 90

Publicado em 28/11/2018

Na quinta-feira (29), Os Melhores Anos das Nossas Vidas vai promover uma disputa entre as décadas de 1960 e 1990. Apresentado por Lázaro Ramos, o programa começa logo após a série Carcereiros, na Globo.

Veja também: Aguinaldo Silva ‘destila’ shade no Twitter

Os sucessos dos anoss 90 serão relembrados com as presenças de Wiliam Naraine, vocalista do Double You. O artista interpreta o sucesso Please Don’t Go e recebe a ajuda dos ex-Voices Renan Cavolik e Isa Guerra.

Já pelos anos 60, The Fevers se apresentam ao som de Já cansei. No time de Marcos Veras, os ex-Voices são Pedro Lima e Gabriela Ferreira.

As brincadeiras e hábitos da infância nestas décadas também estão presentes no programa. Veras arrisca suas habilidades com o ioiô, uma febre que surgiu nos anos 60.

Ele recebe o auxílio de Daniel Borges, campeão Brasileiro de Ioiô, e mostra também o boneco de pano Mug. O brinquedo fazia a cabeça da garotada naquela época.

Do outro lado, Ingrid Guimarães desfila pelo palco com patins e exibe tudo o que ela própria aprendeu nos anos 90.

No quadro Foi Notícia, José Hamilton Ribeiro relembra a cobertura da Guerra do Vietnã em 1968. O jornalista fala como esse episódio marcou sua vida pessoal e profissional.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade