Operação Mesquita recebe Jair Bolsonaro nesta sexta-feira

Publicado em 02/11/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 02 de novembro, Otávio relembra uma entrevista que teve com o presidente eleito Jair Bolsonaro em sua residência. Ele fala sobre sua trajetória, e conta que começou a trabalhar aos 13 anos de idade. Ingressou no exército aos 16 anos e permaneceu na vida militar até os 33, quando entrou para a política.

O apresentador conversa com o advogado Nelson Willians, que dá parecer sobre o novo cenário político e econômico. Para fechar a noite, o atleta do vôlei masculino Rodrigão provas as receitas do quadro “Prato Legal”. No sábado, 03 de novembro, Mesquita conhece a história de Maria Alice, uma menina linda que é paciente da AACD. E, assim como muitos, conta com a ajuda do Teleton.

Leia também: Pole dance! Gracyanne Barbosa ensaia coreografia sensual de Halloween

Otávio ainda invade as pistas e mostra o mais novo kartódromo internacional do Brasil na cidade de Birigui, interior de São Paulo. O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o Roda a Roda Jequiti e, no sábado, após “O Arqueiro”.

Operação Mesquita visita museus e conversa com o time do Fofocalizando

O “Operação Mesquita” desta sexta, 26, continua a visitar pontos turísticos famosos de Amsterdam, na Holanda. No “Mesquitour” desta semana, Otávio vai até o Museu Van Gogh, o mais visitado do país. E que expõe mais de 200 pinturas, 500 desenhos e 750 documentos escritos do pintor. E seus contemporâneos, relacionando-as a fases de sua vida.

O apresentador também conhece a casa de Anne Frank, onde escreveu seu famoso diário na Segunda Guerra Mundial. E que hoje se tornou um museu biográfico. No “Prato Legal”, o convidado da semana é o ator Apollo Costa. Ele conversa com Fabrizio sobre sua carreira enquanto prova deliciosos pratos feitos pelo apresentador.

No sábado, 27 de outubro, Mesquita recebe o jornalista e escritor Mauricio Stycer, que fala sobre o lançamento de seu livro ‘Topa Tudo por Dinheiro’. Na publicação ele conta histórias sobre a trajetória do apresentador Silvio Santos. Na mesma noite, Otávio conversa com os apresentadores do ‘Fofocalizando’: Gabriel Cartolano, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta sobre a questão das “fake news”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade