Operação Mesquita invade festa de lançamento de marca de pijamas nesta sexta

Publicado em 16/11/2018

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 16 de novembro, Otávio invade a festa de lançamento da marca de pijamas TJAMA, conhecida por suas peças coloridas e criativas que já fazem sucesso entre artistas e na internet, conversando com artistas como Tiago e Silvia Abravanel durante o evento.

Em seguida, o apresentador mostra a linda coleção de carrinhos de corrida de Thomas Abuhanian Jr. O colecionador paulista se especializou na construção caseira de pequenos carros de Fórmula 1.

Gabriel Santana participa do Prato Legal, quadro do Operação Mesquita
Gabriel Santana participa do Prato Legal, quadro do Operação Mesquita (Divulgação/ SBT)

O convidado desta edição do quadro Prato Legal é o ator Gabriel Santana. O rapaz interpretou o personagem Mosca da novela Chiquititas. Em conversa com a chef Raquel Novais, ele experimenta uma deliciosa coxinha de carne seca.

Leia também: Giovanna Antonelli curte neve em Nova York: “Olha que lindo!”

Otávio Mesquita visita a Pinacoteca de São Paulo no Operação Mesquita
Otávio Mesquita visita a Pinacoteca de São Paulo no Operação Mesquita (Divulgação/ SBT)

No programa de sábado, 17 de novembro, Mesquita vai até a Pinacoteca do Estado de São Paulo. Ele mostra ao espectador a reserva técnica de um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Para fechar a noite, o apresentador vai à casa galeria Triângulo e mostra os detalhes do lançamento do livro ‘Expressões e Histórias’, da publicitária Claudia Saad.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade