Nova série do Investigação Discovery usa áudios e vídeos reais para desvendar tramas de assassinatos

Publicado em 26/11/2018

Na próxima sexta-feira (30), às 23h05, o Investigação Discovery estreia Gravações Reveladoras (The Devil Speaks). A inédita série recorre a registros em áudios e vídeos para mostrar como a partir deles crimes hediondos podem ser desvendados.

Veja também: Luana Piovani passa por alagamento ao ir para aeroporto: “Meu pai do céu!”

Além das primeiras comunicações com a polícia, a série reúne gravações de chamadas telefônicas e entrevistas que fizeram parte dos inquéritos. Os materiais são compostos por conversas das vítimas e suspeitos que se mostraram evidências cruciais para os desfechos dos casos.

Episódio de estreia

O episódio de estreia retorna a 2004. Haylee Reay tinha apenas 11 anos e mudava-se com os pais, Brad e Tami Reay, para uma nova cidade. Ela fala às câmeras sobre as expectativas em torno da vida em outro lugar.

Entretanto, cerca de um ano e meio depois, Brad e Tami decidiram se separar. Os dois continuaram vivendo na mesma casa e, pouco depois de comunicarem a separação para a filha, Tami desapareceu.

Era fevereiro de 2006. Brad disse à Haylee que a mãe provavelmente teria algum namorado. Brian Clark, colega de trabalho de Tami, foi o primeiro a comunicar o desaparecimento – o que chamou a atenção dos detetives.

Ainda na primeira ligação ao atendimento de emergência, Brian disse que tinha um caso amoroso com Tami. O rapaz revelou também que suspeitava que o esposo dela houvesse descoberto.

Durante as buscas, o corpo de Tami foi encontrado com sinais de esfaqueamento – foram desferidos contra ela mais de 40 golpes. O esposo e o amante, também casado, são os principais suspeitos.

As entrevistas gravadas no início das apurações revelam uma sucessão de contradições e mudanças de versões. Mas a trama do assassino é finalmente revelada quando um gravador caseiro traz as provas cruciais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade