No The Noite, Vitor Santos revela pedidos inusitados que recebe na internet: “Analisa meu corpo”

Publicado em 19/11/2018

No The Noite desta segunda-feira (19), Vitor Santos, dono do canal Metaforando, conversa com Danilo Gentili. Perito técnico de análise facial, o convidado fala sobre comandar o maior canal brasileiro de linguagem corporal. Além de explicar como é sua profissão e dos pedidos inusitados que rede na internet.

Veja também: Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi, posa para selfie e fãs afirmam: “Igual a sua mãe”

Famoso por analisar vídeos de pessoas famosas, políticos e outras personalidades, Vitor diz já ter tido problemas por conta disto. “Era para rolar uma participação minha em um programa de televisão. E não rolou por causa de um vídeo que eu tinha feito com uma cantora”, conta.

Contudo, o profissional também revela que alguns famosos acompanham o seu trabalho. “Já aconteceu da pessoa que eu estava analisando me acompanhar pelas redes sociais”, completa.

Questionado sobre manter um distanciamento da profissão em sua vida pessoal, afirma: “é o problema de todos os peritos. A dificuldade em lidar com a vida emocional alheia… Ano passado no amigo secreto eu descobri o que eu ia ganhar antes de ganhar”.

Ainda na entrevista com Gentili, Vitor comenta sobre os pedidos inusitados que recebe no ambiente online. “Já recebi pessoas mandando nudes e dizendo: ‘analisa meu corpo’. O pedido que eu também recebo com frequência é: ‘analisa o vídeo do meu namorado para saber se ele está mentindo’”, detalha.

Além do bate-papo, Vitor Santos ainda analisa alguns vídeos a pedido de Danilo Gentili. O The Noite começa a partir das 00h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade