MasterChef vai até Recife e cozinheiros precisam preparar menu inspirado na culinária local

Publicado em 12/11/2018

Na próxima terça-feira (13), às 22h30, o MasterChef Profissionais desembarca no Recife (PE). Pela primeira vez na história do talent show da Band, os cozinheiros disputarão uma prova em equipe no nordeste brasileiro. Na Oficina Brennand, criada pelo artista plástico Francisco Brennand, as duas equipes terão de fazer um menu completo.

O desafio será ainda mais difícil porque um time terá de preparar um cardápio com ingredientes do sertão e o outro terá de usar ingredientes do mar. A equipe que mais agradar os 30 convidados será a vencedora. Na prova de eliminação, os profissionais deverão trabalhar com ingredientes fermentados.

Leia também: Priscila Pires posa nua no banheiro ao lado do marido

Cada participante escolherá um fermentado e deverá criar um prato original e criativo em que esse ingrediente seja um destaque. O autor do pior prato deixa a competição. O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade