Equipes criam linha de produtos Bendito Cacao no reality 1 Por Todos

Publicado em 29/11/2018

Na próxima segunda-feira (03), a Band exibe o quinto episódio do reality 1 Por Todos. O programa começa às 22h30 com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.

Veja também: Jojo Todynho fala de parceria com Mc Pocahontas: “A gente mandou ver e o resultado ficou maravilhoso”

A convidada especial da semana será a empresária à frente da marca de camisas Dudalina, Sonia Hess. A apresentadora Carol Ribeiro anunciará uma prova que vale uma importante vantagem: um circuito que mistura corrida e bicicleta.

No teste, cada membro do time desempenhará uma tarefa, e quem finalizar em menos tempo vence. A vantagem do ganhador pode mudar todo o cenário da disputa até o momento. A escolha pode enfraquecer ou fortalecer as equipes.

Além disso, os competidores enfrentarão a prova mais importante do episódio: criar uma nova linha de produtos para a marca Bendito Cacao, da Cacau Show.

Cada profissional terá importância nesse trabalho minucioso e cheio de dificuldades, onde a junção da criatividade e competência farão a força.

As quatro equipes receberão a visita surpresa dos conselheiros Clóvis MadeiraFernando Góes e Walter Longo. Os competidores ouvirão ideias e dão dicas valiosas.

Em seguida, as equipes apresentarão os produtos e todos os processos e planos para o mentor Alê Costa. Como também para a convidada Sonia Hess e os jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano. Somente três equipes continuarão na disputa e chegarão à semifinal do 1 Por Todos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade