Episódios inéditos de Irmãos à Obra: Compra e Venda chegam no Discovery Home & Health

Publicado em 26/11/2018

A partir de quinta-feira (29), às 21h30, o Discovery Home & Health exibe episódios inéditos de uma de suas séries queridinhas: Irmãos à Obra: Compra e Venda.

Veja também: Cauã Reymond filosofa sobre o certo e o errado

A quinta temporada da produção é composta por nove episódios. Em cada um deles, os gêmeos Drew e Jonathan Scott ajudam uma família a vender a casa onde vivem. Os participantes desejam encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

O grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida.

Episódio de estreia

No episódio que inaugura a nova safra, os irmãos visitam Jinny e Raymond. Eles compraram uma casa com valor histórico, construída há mais de 200 anos. O casal não se arrepende da escolha, mas hoje tem demandas que destoam da maioria das famílias ajudadas pelos gêmeos: querem uma casa menor e perto da região central.

Os dois gastam mais de uma hora para chegarem ao trabalho. O casal prefere utilizar esse tempo de deslocamento para ficarem com os dois filhos pequenos.

A casa antiga não pode ter o seu exterior alterado, porque deve ser preservada devido ao valor histórico da construção. Por outro lado, os cinco quartos e seis banheiros prometem atrair famílias compradoras.

Jonathan vai manter a fachada, mas modificar completamente a planta da área social. Além de caprichar com acabamentos e decoração contemporâneos.

O orçamento para compra do novo imóvel é de uma milhão de dólares – 55 mil estão reservados para a reforma da casa antiga. Esse gasto promete agregar 250 mil no valor de venda que, por sua vez, deve estar em torno de 1.350.000,00 dólares.

Após visitarem três imóveis selecionados por Drew, Jinny e Raymond fazem a escolha e partem para a etapa de negociação: eles têm uma casa reformada para vender e o novo lar dos sonhos para comprar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade