Em episódio inédito, De Férias com o Ex Brasil resgata a Cabana do Terror

Publicado em 14/11/2018

Na quinta-feira (15), o De Férias com o Ex Brasil promete agitar a nova casa dos participantes, em Itacaré (BA). O programa vai resgatar a Cabana do Terror em um episódio inédito. Transmitido pela MTV e MTV Play, o programa começa às 22h.

Veja também: Em Londres! Neymar e Giovanna Lancellotti ironizam boatos de affair

O episódio ainda vai promover a entrada de um ex na casa. O novo personagem vai desestabilizar os participantes que possuem contas do passado a acertar. A temida bandeira vermelha também vai ser hasteada.

Na tentativa de quebrar de quebrar o climão que se instala, o tablet entra em ação. Um casal será convidado para fazer uma trilha. Já o segundo, receberá o convite para fazer um incrível salto de tirolesa.

Ainda na edição, outros dois casais terão a chance de curtir uma noitada de pizza em forno à lenha.

O De Férias com o EX Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

MTV Play e Conteúdos Extras

De Férias Com o Ex Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do Amor e Ódio toda segunda-feira. A dupla protagonizou cenas emblemáticas na segunda temporada do programa.

Além dos novos apresentadores, o Amor e Ódio desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representa o bem e o mal.

Stephanie e Claudinho dão voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após exibição do episódio inédito, a equipe prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Vini. Becca Pires fica à frente da apresentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade