Domingo Legal: Fábio Porchat e Otávio Mesquita brincam com suas famílias no Passa ou Repassa

Publicado em 29/11/2018

Domingo Legal do próximo domingo (02), exibe mais uma edição Passa ou Repassa. Dessa vez, os convidados para brincar no quadro são os apresentadores Fábio Porchat e Otávio Mesquita. O programa começa a partir das 13h, no SBT.

Veja também: Leandra Leal é flagrada no maior clima de romance com ator

Na competição comanda por Celso Portiolli, os artistas vão poder contar com a ajuda da família. Para forma o seu time, Porchat convocou a mãe Alice, a esposa Nataly e o amigo Eduardo.

Já Mesquita vai buscar a vitória ao lado do filho Luiz Otávio, e dos amigos Rodrigo e Ricardo Piologo. A brincadeira vai ficar mais animada com famosa fase Torta na Cara.

Logo em seguida, o programa continua com o décimo terceiro episódio da 3ª temporada do Comprar é bom, levar é melhor ainda. No game, quatro pessoas de uma família terão R$ 50 mil para gastar e realizar seus sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso. As questões terão os valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, a família garante os itens que pegaram na loja. A cada erro, um objeto no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade