Domingo Legal: Danilo Gentili e Wanessa montam times para brincar no Passa ou Repassa

Publicado em 23/11/2018

No próximo domingo (25), o Passa ou Repassa promove uma disputa entre a turma de Danilo Gentili e Wanessa Camargo. O quadro integra o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, e começa a partir das 13h, no SBT.

Veja também: Jojo Todynho faz descoberta sobre seu nome no cartório e fica revoltada

Na brincadeira, Gentili conta com o apoio dos atores do filme Exterminadores do Além, formado por Murilo Couto, Léo Lins e Marcela Tavares. Já a cantora Wanessa convocou suas amigas para vencer as provas.

Em seguida, o programa continua com mais uma edição do Construindo um Sonho. Dessa vez, o quadro mostra a história emocionante de uma família unida pelo amor. Juntos há mais de 20 anos, o Altair e a Cinthia sonham em dar um lar mais confortável para seus filhos.

Atualmente, eles moram em uma casinha de dois cômodos, muito apertada e cheia de problemas na construção. O banheiro é tão pequeno que o chuveiro fica em cima do vaso sanitário. Com muita dificuldade, o Altair conseguiu comprar um apartamento. No entanto, a renda da família é pouco para arcar com todas as despesas.

Ele paga as parcelas desse apartamento, o condomínio, o IPTU. Por conta disso, não tem dinheiro para mobiliar o apartamento e se mudar para lá. É como se o Altair vivesse o tempo inteiro a um passo de realizar seu maior sonho, mas nunca consegue dar esse passo.

Construindo um Sonho, vai ajudar Altair, a finalmente desfrutar da sua conquista. Além de se orgulhar de dar uma condição de vida muito melhor para aqueles que ele ama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade