Domingo Legal: Celso Portiolli e sua turma visitam a mansão de Flávia Pavanelli neste domingo

Publicado em 16/11/2018

No Domingo Legal deste dia 18 de novembro, a partir das 13h, tem o Brincando em Casa na mansão Flávia Pavanelli, a Brenda da novela As Aventuras de Poliana. Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e Gavião a casa da atriz para uma competição super divertida com Flávia.

A brincadeira contará com a ajuda do elenco da novela Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa ( Bela Fernandes) e Waldisney ( Pedro Lemos). E tem também o décimo segundo episódio da 3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja. E assim realizar seu sonhos de consumo.

Leia também: Angélica e Luciano Huck surgem usando máscaras na Califórnia

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Domingo Legal conquista vice-liderança com 10 pontos de pico

No domingo (04), o Domingo Legalregistrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. O programa do SBT conquistou a vice-liderança com 10 pontos de pico. O share foi de 17,6% e a média de 8,8 pontos.

Veja também: Sthefany Brito pega fãs de surpresa ao anunciar chegada de novo membro da família

Os dados foram colhidos na faixa das 13h às 15h22. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 7,9 pontos de média. O Domingo Legal é comandado por Celso Portiolli.

Um pouco mais cedo, o Sessão Desenho também ganhou destaque na lista das audiências. No horário das 11h às 12h59, o programa marcou 8,1 pontos de média, 19,5% de share e 10 pontos de pico.

Na semana anterior, o Sessão de Desenho também colocou o SBT na vice-liderança no ranking das audiências. A faixa que exibe conteúdos infantis registrou 7,8 pontos de média, 17,3% de share e 9,2 de pico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade