Débora Bergamasco entrevista Eduardo Bolsonaro no Poder em Foco de domingo

Publicado em 02/11/2018

No Poder em Foco deste domingo (04), a jornalista Débora Bergamasco terá como convidado o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele foi o mais votado da história e é filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O programa abordará com o convidado os resultados da campanha eleitoral e o cenário político do país a partir desta eleição. Poder em Foco vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

Leia também: Pole dance! Gracyanne Barbosa ensaia coreografia sensual de Halloween

SBT traz cobertura especial das Eleições 2018 e edição exclusiva do Poder em Foco

Neste domingo (28), o SBT fará uma ampla cobertura do segundo turno das Eleições 2018, que elegerá o próximo presidente do Brasil. Em cada break, a emissora atualizará os telespectadores com boletins e as apurações de votos das principais capitais do país.

Veja também: Monica Iozzi chora ao falar sobre amigo vítima de homofobia praticada por apoiador de Bolsonaro

Além disso, o Poder em Foco também será especial e ao vivo. A partir das 00h, o programa exibirá VTs e links sobre os candidatos eleitos. Com apresentação de Débora Bergamasco e Carlos Nascimento, a atração contará ainda com dois especialistas na bancada para comentar os resultados.

Os especialistas serão Vinícius Müller, doutor em História Econômica, professor do Insper e articulista do Estado da Arte, do Estadão. E Joel Pinheiro da Fonseca, economista pelo Insper, bacharel e mestre em filosofia pela USP. Joel Pinheiro tem uma coluna semanal na Folha e no aplicativo Exame Hoje. O economista também integra o time do 3 em 1 na rádio Jovem Pan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade