De Férias com o Ex: Arthur Jobim, ex de Fernanda chega para colocar as cartas na mesa

Publicado em 21/11/2018

Arthur Jobim é o famoso (e comentado) ex-namorado de Fernanda. No passado, o gaúcho também teve um conflito direto com Guto e chegou a hora de colocar as cartas na mesa. Essa oportunidade é claro que o Tablet do terror não deixaria passar! O De Férias com o Ex Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

“Não tem como negar que Fernanda foi o grande amor da minha vida”, revela Arthur. Não é à toa que esse reencontro irá protagonizar uma das maiores ‘tortas de climão’ da temporada logo de cara na chegada à praia. Será que o trio vai conseguir conviver em harmonia até o fim dessas férias?

Leia também: Anitta exibe tatuagem próxima ao tornozelo

Apesar disso, como um fiel aquariano, Arthur não está disposto a perder tempo. Ele quer conhecer novas pessoas e não esconde sua vontade de deixar o passado para trá a fim de usufruir o presente: “To indo pra tentar pegar a mais bonita da casa”, comenta.

Ficha Completa de Arthur

NOME: Arthur Jobim
IDADE: 23 anos
ALTURA: 1,86m
PESO: 79kg
SIGNO: Aquário
PROFISSÃO: Modelo
CIDADE NATAL: Porto Alegre (RS)
INSTAGRAM: @arthurjobim

De Férias com o Ex Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta

MTV Play e Conteúdos Extras

De Férias Com o Ex’ Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do ‘Amor e Ódio’ toda segunda-feira. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade, para o aplicativo.

Além dos novos apresentadores, o ‘Amor e Ódio’ desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV preparou uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Vini, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois comentaram e responderam as perguntas da audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade